Dyhessyca Corrêa

Membro
  • Total de itens

    31
  • Posts no chatbox

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Dyhessyca Corrêa ganhou no último dia Janeiro 9 2018

Dyhessyca Corrêa teve o conteúdo mais curtida!

1 Seguidor

Sobre Dyhessyca Corrêa

  • Rank
    Membro ativo
  1. Configurar Pesquisa de satisfação

    Não deu certo.
  2. Configurar Pesquisa de satisfação

    Será que é aqui?
  3. Configurar Pesquisa de satisfação

    Sim, na aba pesquisa aparece pra fazer, mas queria que pelo link já direcionasse pra aba pesquisa, será que tem como?
  4. [FECHADO] Novo membro da comunidade - Linek

    Seja muito bem vindo!
  5. Configurar Pesquisa de satisfação

    O link direciona para a tela inicial ao invés de ir na aba satisfação do chamado fechado. Esta correto, veja:
  6. Configurar Pesquisa de satisfação

    Oi Erique, Criando um chamado novo o GLPI enviou o e-mail pedindo para responder a pesquisa mas o link da pesquisa não direciona para a aba "Satisfação", apareceu o erro abaixo (acredito que não estava enviando porque antes estava como pesquisa externa mesmo conforme vc comentou): Voce sabe o que pode ser? estou usando a tag ##ticket.urlsatisfaction## Obrigada!
  7. Configurar Pesquisa de satisfação

    Obrigada, estou pesquisando em outros locais tambem para ver se encontro algo.
  8. Configurar Pesquisa de satisfação

    Sim, eu testei externa e depois mudei para interna.
  9. Configurar Pesquisa de satisfação

    Esta assim:
  10. Configurar Pesquisa de satisfação

    Outra coisa, se o usuário vai na aba "satisfação" no chamado, aparece assim:
  11. Configurar Pesquisa de satisfação

    Fiz um teste já aprovando a solução e também não foi. A versão é 0.90.3
  12. Configurar Pesquisa de satisfação

    Esta desta forma aqui.
  13. Configurar Pesquisa de satisfação

    Já está com esta configuração e não esta funcionando.
  14. Configurar Pesquisa de satisfação

    Bom dia galera, tudo bem? Preciso da ajuda devocês mais uma vez! Estou tentando configurar a pesquisa de satisfação no GLPI mas não esta dando certo, ele simplesmente não envia o e-mail pedindo para o cliente responder a pesquisa. Segue as configurações realizadas: Em Administração> Entidades> Entidade pai> Assistência> "Configurando a pesquisa de satisfação" Pesquisa Interna O mais breve possível 100% 1 dia 01-12-2017 08:00 Em Configurar > Notificações> Adicionei um modelo na tradução também, bem simples. Apenas isso, o que pode estar faltando? Obrigada!
  15. Notificação por e-mail personalizada

    @Erique Souza fiz algumas adaptações aqui no código e deu certo! Agora preciso ajustar a pesquisa de satisfação kkk Obrigada me ajudou muito mesmo!