Cr2zyy

Membro
  • Total de itens

    5
  • Posts no chatbox

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Cr2zyy ganhou no último dia Outubro 3 2019

Cr2zyy teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Cr2zyy

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 15-04-1994
  1. Pois é, mas tem usuário que não responde por preguiça mesmo kkkk Eu criei um event no banco pra fazer isso, to testando.
  2. Bom dia, Alguém sabe se há como configurar o preenchimento da pesquisa de satisfação em 5 estrelas, caso a pesquisa não for respondida em até 10 dias? Agradeço desde já.
  3. Tempo para solução indo até meia noite

    Acabaram de abrir um chamado e ficou com o horário 00:00 de solução.
  4. Tempo para solução indo até meia noite

    Tá configurado com o calendário correto. Não são todos os chamados que ficam com esse horário, só alguns e não faço ideia do porque.
  5. Pessoal, bom dia. Estou com um problema que é o seguinte, alguns chamados ficam com o tempo para solução com horário até 00:00, sendo que o horário máximo de trabalho no calendário é 17h, porque isso está acontecendo? Em anexo tem prints de como está configurado SLA e calendário. SLA do chamado de exemplo é ALTA, com tempo máximo de solução para 6 horas. Os chamados são abertos no modo simples, onde não podem selecionar o tempo para solução como é feito no modo avançado. Agradeço.
  6. Novo membro da comunidade - Cr2zyy

    Bem vindo ao nosso fórum Cr2zyy Guarde essa data muito especial para você e para nós: 20-09-2019 Não seja tímido, poste o que precisar na comunidade Uma postagem automática do fórum para te receber