Daniel Barros

Membro
  • Total de itens

    9
  • Posts no chatbox

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Daniel Barros ganhou no último dia Agosto 27 2019

Daniel Barros teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Daniel Barros

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 13-12-1972
  1. Recebimento de e-mail requerente

    Eu acho que o usuário se sente mais confortável quando abre um e-mail e recebe uma notificação de que o chamado foi aberto. Isso tira muitas dúvidas da cabeça dele né..rs Eu configurei essa regra dessa maneira: Na lógica, todos que abriram o chamado devem receber né?
  2. Recebimento de e-mail requerente

    Entao..ele nao recusa...os chamados sao criados para as duas situacoes. ele apenas nao retorna o e-mail quando é chamado de usuario cadastrado.
  3. Recebimento de e-mail requerente

    Problema com SPAM eu ja me certifiquei e nao é...eu nao cheguei a fazer nenhuma regra, inclusive as que estão lá - possuem status de inativas. O que eu me lembro de ter feito, foi habilitar o GLPI para aceitar e-mails anônimos. Será que pode impactar??
  4. Recebimento de e-mail requerente

    Boa tarde. Estou evoluindo com a configuração do GLPI, porém travei em um problema que busquei pela internet e nao encontrei respostas. Talvez agluem tenha passado por isso: Quando envio um chamado por e-mail, que seja um usuário anonimo (nao cadastrado no sistema) o GLPI abre normalmente o chamado e retorna o e-mail para o requerente informando os dados do chamado, até ai ok. Agora quando mando um chamado via e-mail de um usuário cadastrado, o GLPI nao realiza o retorno do e-mail ao requerente. Ou seja, como anonimo o sistema retorna no e-mail os dados do chamado, porem como usuario não.
  5. Mailgate não executa

    Resolveu sim. Então eu tinha colocado como CLI, porém eu não tinha visto o log do BAT criado. Apresentava erro pois não identificava o comando PHP. Agora está bacana e estou quebrando a cabeça com outras coisas. O GLPI é um mundo novo pra mim...mas está sendo satisfatório.
  6. Mailgate não executa

    Na verdade, peço desculpas. Eu puxei o log das tarefas do WINDOWS e estava dando problemas. Precisei adicionar as variáveis do PHP para reconhecer o comando.
  7. Mailgate não executa

    Então, esse post que me passou foi o que segui para realizar as configurações, porém sem sucesso. Na verdade as ações automáticas não ficam travadas, elas apenas não são executadas. Quando faço manualmente, roda sem problemas e os chamados enviados por e-mail entram no GLPI. Só que isso de maneira automática não funciona.
  8. Mailgate não executa

    Bom dia Erique, tudo bem? O teste de fato funciona perfeitamente. Inclusive quando eu forço a execução do MAILGATE ele funciona. Ele apenas não executa de maneira automática nem via tarefa do Windows. Abaixo resposta do e-mail administrador: Este é um e-mail de teste. --
  9. Mailgate não executa

    Boa noite. Estou implementando o GLPI (versão 9.4.3) e estou tendo problemas para abertura de chamados via e-mail. Fiz a configuração do destinatário e das ações automáticas, porém a mailgate não obedece o agendamento configurado. Realizei diversas pesquisas e cheguei a criar uma tarefa no Windows para forçar a execução, porém sem sucesso também. Quando executado via tarefa alterei o MAILGATE de GLPI para CLI conforme informado nos tutorias pela internet. Alguém está passando por essa situação?
  10. Novo membro da comunidade - Daniel Barros

    Bem vindo ao nosso fórum Daniel Barros Guarde essa data muito especial para você e para nós: 25-08-2019 Não seja tímido, poste o que precisar na comunidade Uma postagem automática do fórum para te receber