Ton Souza

Membro
  • Total de itens

    12
  • Posts no chatbox

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Ton Souza ganhou no último dia Agosto 21 2019

Ton Souza teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Ton Souza

  • Rank
    Membro ativo
  • Data de Nascimento 20-09-1983
  1. Atribuição Automática de Categoria

    Legal Eric se puder me informar por favor.
  2. Atribuição Automática de Categoria

    Certo Eric, Tenho um técnico chamado João. Todas as vezes que alguém abrir para a o João os campos "Grupo técnico" atribua para automaticamente setor "TI" e as categorias apareçam somente os que forem pertinente à TI. Num clique só o GLPI escolha automaticamente o Setor e lista somente as categorias desse setor.
  3. Atribuição Automática de Categoria

    Boa tarde Eric, Vamos a uma situação hipotética: Um usuário abre o chamado, gostaria de que quando ele selecionasse a categoria TI (por exemplo) automaticamente ele assumisse o técnico e as categorias da TI para o usuário escolher. O objetivo é reduzir o tempo que o usuário leva procurando a categoria e padronizar um técnico para o atendimento. Desde já agradeço.
  4. Notificações no Desktop

    Boa tarde Eric. Preferi criar novamente os usuários e já criei como perfil técnico. Muito obrigado.
  5. Notificações no Desktop

    Certo Eric, Obrigado por ajudar a desbravar esse mundo imenso do GLPI. Fiz o procedimento, cliquei em um usuário para ver não alterou. Desloguei do admin e loguei de novo porém não alterou.
  6. Notificações no Desktop

    Obrigado pelas orientações Erique. Não sei se posso perguntar por aqui por se tratar de outro assunto, mas é assim: Eu criei vários usuários porém terei que mudar o perfil padrão deles e não vem as opções Tecnico, admin, super-admin, etc e vem somente aquilo que eu atribui inicialmente. Tem como eu mudar o perfil dele sem precisar ter que exluir o usuário e criá-lo novamente? Penso que tem chamados já atrelados a alguns usuários e temo em perder os históricos de chamado caso a única opção seja a exclusão. Obrigado pela ajuda cara.
  7. Notificações no Desktop

    Boa tarde, Estamos iniciando o GLPI aqui na empresa e gostaria de saber se consigo colocar algum tipo de alerta na tela da pessoa quando entrar um novo chamado ou quando alguém responder o chamado sem precisa de notificações por e-mail? Desde já agradeço.
  8. Abrir um chamado para um Grupo

    Vou fazer isso cara. vlw mesmo.
  9. Abrir um chamado para um Grupo

    Caaaaaaaaara deu certo brother! Muitíssimo obrigado. Abri usuário por usuário que está naquele grupo e todos receberam o chamado. kkkkkkkk Muito obrigado brother.
  10. Abrir um chamado para um Grupo

    Boa noite, Sou novato em GLPI, só quero que um usuário abra um chamado para um grupo de pessoas Queria um passo a passo de como faço isso.
  11. Abrir um chamado para um Grupo

    Habilitei para mostrar o campos grupo técnico, abro chamados para o grupo, mas uma das usuárias pertencentes ao grupo, não tem nenhum chamado.
  12. Abrir um chamado para um Grupo

    Boa tarde pessoal, - Criei usuários e setei os e-mails em cada um deles - Criei um grupo (Setor) em Administração > Grupos - Inseri todos os usuários nesse grupo (setor) em Grupo > Usuários Gostaria de saber como posso abrir um chamado para esse grupo e também saber se todos esses usuários receberão essa solicitação em seus e-mails? Desde já agradeço pessoal. Estou tendo dificuldades com isso
  13. Novo membro da comunidade - w311in

    Bem vindo ao nosso fórum w311in Guarde essa data muito especial para você e para nós: 09-07-2019 Não seja tímido, poste o que precisar na comunidade Uma postagem automática do fórum para te receber